GM sinaliza trabalhar junto a Biden

0
30
Chevrolet announces Monday, October 26, 2015 it will soon begin shipping the 2016 Chevrolet Camaro to dealers from General Motors Lansing Grand River Assembly in Lansing, Michigan. The 2016 Camaro is shown Thursday, October 22, 2015 on the assembly line at the Lansing Grand River Assembly facility. (Photo by Jeffrey Sauger for Chevrolet)
GM em alinhamento ao novo presidente eleito dos USA Joseph R. Biden Jr.

A General Motors disse que não apoiaria mais o processo do presidente Trump que visa privar a Califórnia do poder de estabelecer padrões de economia de combustível.

Uma fábrica de montagem da General Motors em Lansing, Michigan, este ano.

A General Motors volta a defender as regras de economia de combustível da Califórnia destinadas a conter o aquecimento global,  os ventos da eleição trazem fôlego ao novo governo democrata.

A GM reiterou que está pronta para trabalhar com o presidente eleito Joseph R. Biden Jr., em metas para reduzir as emissões do aquecimento climático no setor automotivo.

“Biden disse acreditar que os USA pode dominar o mercado de automóveis do século 21 novamente, mudando para os veículos elétricos.’

Mary Barra, a executiva-chefe da General Motors disse que sua empresa, uma das maiores montadoras do mundo, retirou o apoio ao litígio da administração Trump, que privava a Califórnia de sua capacidade de definir seus próprios e rígidos padrões de economia de combustível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here